28/08/2013
Adilson da Levante indica vereadores para compor comissões

O líder do PSB na Câmara Municipal de Cuiabá, Adilson da Levante, indicou os vereadores da sua bancada para compor as Comissões de Inquérito Parlamentar (CPI).  O objetivo destas comissões são discutir, ouvir depoimentos, examinar irregularidades e tomar informações diretamente a respeito de um assunto.

Na Câmara, esta instalada a CPI do Maquinário e existem a probabilidade de serem instauradas outras CPIs: Fraude no Processo Legislativo; Investigar Irregularidades na Lei de Diretrizes Orçamentárias;  Suspeita de Grilagem na secretaria de Habitação na gestão passada; e da CAB  Ambiental.

Confira os indicados:

CPI Maquinários: Adilson Levante (PSB) – Titular; Wilson Kero Kero (PRP) – Suplente
Esta CPI, já esta instaurada e em funcionamento, por isso não haverá mudanças.

CPI da Grilagem: Mário Nadaf (PV) -  Titular; Haroldo Kuzai (PMDB ) -  Suplente

CPI do Processo Legislativo:  Faissal Calil (PSB) – Titular; Dilemário Alencar (PTB) - Suplente

CPI da LDO: Haroldo Kuzai (PMDB) – Titular; Domingos Sávio (PMDB) – Suplente

CPI da CAB Ambiental: Renivaldo Nascimento (PDT) – Titular; Domingos Sávio (PMDB) - Suplente