02/09/2013
Orivaldo da Farmácia faz indicações para melhoria do trânsito nos bairros
O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) requereu à Prefeitura Municipal de Cuiabá a urgente instalação de um semáforo no bairro Pascoal Ramos em frente à Igreja Evangélica Congregação Cristã do Brasil, no cruzamento da Rua Antônia de Jesus, da antiga rua principal com a rua do colégio.

“Estas ruas têm um fluxo intenso de veículos, pois por ali transitam  moradores e muitos alunos, o que resulta em um risco grande de acidentes”, justificou o vereador. Ele também fez outra indicação à prefeitura para a implantação de sinalização vertical e horizontal próximo à Escola Estadual Leônidas Antero de Matos, no bairro CPA III, setor 3.

“Esta é uma reivindicação dos moradores da região que temem pela segurança dos alunos e das pessoas que freqüentam o local”, disse o parlamentar ao afirmar: “a sinalização é uma das maneiras para evitarmos acidentes”.

Linha de ônibus

O vereador Orivaldo da Farmácia está trabalhando também para implantação de uma linha de ônibus ligando o Jardim Industriário I ou o Parque Nova Esperança I com o centro da cidade. Justifica-se esta indicação, segundo o parlamentar, em razão do grande número de moradores que hoje não contam com uma linha saindo do bairro. “Os ônibus que circulam por lá estão sempre lotados e é um sofrimento para quem usa o transporte coletivo”.

Assessoria de Gabinete

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital