09/09/2013
Arilson entrega Moções de Aplauso aos bancários

O dia dos bancários foi comemorado em grande estilo no dia 28 de agosto. Reunidos no auditório do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT), dirigentes sindicais, funcionários do Sindicato, bancários e colabores foram homenageados com Moções de Aplauso da Câmara de Cuiabá. O vereador Arilson da Silva, que também é bancário e diretor do SEEB-MT, prestou homenagem aos trabalhadores e ao SEEB-MT pela história de lutas e conquistas.

O evento reafirmou a importante atuação do SEEB-MT na sociedade e destacou a entidade como sindicato cidadão, ou seja, um sindicato que defende não só as bandeiras dos bancários como também de outras categorias e toda sociedade. As Moções entregues aos convidados contaram com aprovação unânime dos vereadores de Cuiabá, no mês de agosto durante Sessão.

Para o presidente do SEEB-MT, José Guerra, o dia 28 de agosto é especial para a categoria e todos devem se sentir honrados em receber a homenagem. “O dia do bancário é um dia de luta, serve para nos fortalecer em nossos desafios e reforçar nossa Campanha Nacional por valorização e emprego digno”.

Valorização

O diretor de Imprensa do Sindicato e empregado da Caixa, John Gordon, observa que receber a Moção de Aplauso foi um sinal de valorização. “É um reconhecimento e valorização para a categoria bancária receber esta homenagem. Este ato reforça a atuação do SEEB-MT e sua diretoria junto a sociedade e, reconhece o valor do bancário na sociedade”.

O dia do bancário é comemorado em todo Brasil e relembra a grande greve da categoria em São Paulo na época da ditadura militar. O vereador Arilson da Silva fez questão de homenagear os trabalhadores bancários no dia 28 de agosto para destacar a luta da categoria por melhorias para todos e reafirmou que seu mandato está a serviço dos trabalhadores.

“Minha base é o Sindicato dos Bancários de Mato Grosso e sinto-me feliz em poder fazer a entrega das Moções aos meus companheiros de caminhada. A luta dos bancários é intensa e se destaca por ser atuante em nome de todos os trabalhadores. Parabéns, bancários e bancárias, afinal, juntos somos fortes”.

Assessoria de Gabinete