Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/09/2013
Audiência Pública abordará o tema Mulheres Mil – Qualificação Profissional
A vereadora Lueci Ramos (PSDB), que é Presidente da Frente Parlamentar da Assistência Social e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, convida a população para participar da Audiência Pública, cujo assunto é de interesse da mulher.

A audiência estará abordando o tema: “Mulheres Mil”, que vai explanar à sociedade os cursos de qualificação do PRONATEC, em parceria com o Instituto Federal de Educação – IFET,  sendo o primeiro voltado especialmente para a formação e requalificação da mão de obra feminina.

Estarão presentes as presidentes do Clube de Mães, gerentes dos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS), o secretário de Assistência Social – José Rodrigues, dentre outros membros da sociedade, a fim de traçar metas para divulgar e fomentar nas quatros regionais da capital.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) é um programa do Governo Federal que tem como objetivo oferecer cursos de educação profissional a estudantes, trabalhadores diversos, pessoas com deficiência e beneficiários dos programas federais de transferência de renda. 

O programa é parte de uma estratégia de desenvolvimento, em escala nacional, e busca integrar a qualificação profissional de trabalhadores com a elevação da sua escolaridade, constituindo-se em um instrumento de fomento ao desenvolvimento profissional, de inclusão e de promoção do exercício da cidadania.


SERVIÇO

O QUE – Audiência Pública para explanar para a sociedade os cursos do PRONATEC voltado para as Mulheres

QUANDO – Quarta-feira (25) à partir das 9 horas

ONDE – Câmara Municipal de Cuiabá – Plenário das Deliberações 



Stephanie Romero - Secom/Câmara


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.