23/10/2013
Kero-Kero filia-se ao Solidariedade
Wilson Kero-Kero anunciou nesta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Cuiabá que se filiou ao novo Partido Solidariedade (SDD),  deixando o PRP. O Partido Solidariedade, ou somente Solidariedade, é um partido político brasileiro criado em 2013, seu presidente nacional  é o advogado Marcílio Duarte Lima e tem como principal liderança o sindicalista e político Paulo Pereira da Silva, ligado à Força Sindical. Aqui em Cuiabá o presidente do diretório municipal é o vereador Clovito ex-PTB.

Kero-Kero declarou que deixa o PRP sem ressentimentos: “Houve muito dialogo e ele (partido) entenderam que tenho um novo projeto de crescimento”, afirmou o parlamentar.

Lilo Pinheiro (PRP), apoiou o colega parlamentar: “O PRP perde um companheiro, mas te desejamos sucesso. Juntos temos uma história, ninguém acreditava em nós, mas conseguimos eleger 02 vereadores na Câmara Municipal”.

Domingos Sávio, ex-PMDB e atual SDD, afirmou que a maior bancada da Câmara é composta pelos parlamentares do Solidariedade e que juntos vão discutir os novos projetos propostos de forma democrática.

Haroldo Kuzai, líder do partido na Câmara Municipal de Cuiabá, afirmou que o PRP sofreu uma grande perda e que o SDD, recebe com muita alegria o novo integrante: “Vamos trabalhar juntos por Cuiabá, além das barreiras partidárias em prol da sociedade”.

Stephanie Romero - Secom/Câmara