Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/10/2013
Legislativo homenageia Ronaldo Taveira com Moção de Aplausos
Walter Machado
Parlamentares com Ronaldo Taveira:"Homenagem é mais do que merecida"

Via requerimento de autoria do vereador Onofre Júnior, PSB, 1º vice presidente da Câmara de Cuiabá, o ex-presidente do CuiabáPrev, Ronaldo Taveira, foi homenageado hoje (24-10) com o título Moção de Aplausos, entregue durante a sessão plenária. Todos os parlamentares fizeram questão de posar ao lado do ex-dirigente do CuiabáPrev. 

Segundo Onofre Júnio, "trata-se de um gesto que objetiva destacar o seu desempenho íntegro à frente de um órgão público, que conduziu com muita competência e transparência. Atitudes similares devem ser sempre fruto de reconhecimento popular. Se nós chegamos até aqui, é porque muitas mãos nos foram estendidas. As de minha mãe foram importantes nessa caminhada".

Taveira, que sublinhou estar atualmente desempregado, agradeceu a presença de quantos lotaram as galerias da Câmara para assistir a cerimônia. Também estendeu os agradecimentos ao vereador Onofre e a todos os componentes da Casa de Leis pela homenagem recebida. Destacou que se sente na condição de cidadão que cumpriu seu dever com empenho honesto. "No CuiabáPrev pude dar um pouco de mim para que aquela instituição crescesse e atendesse melhor aposentados e pensionistas. Procediment ético e honesto na vida pública é dever de todos nós".

No final, Taveira pediu aos parlamentares para que se unam em prol de Cuiabá e dos seus habitantes, deixando eventuais discórdias de lado. "Peço isso a todos vocês, pois o tempo é rápido demais, as coisas vêm e vão de maneira quase intempestiva. Vivi o que vivi porque aprendi as coisas corretas desde cedo. Nós não valemos nada, gente, somos matéria. Por que brigar? Pelo amor de Deus, peço a vocês: vamos vencer este desafio e ajudar Cuiabá a se desenvolver".

João Carlos Queiroz Secom/Câmara

 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.