04/11/2013
Em parceria com moradores e comerciantes, Allan reforma quadra do Coophema
Através de parceria com os moradores e comerciantes do bairro Coophema o vereador Allan Kardec (PT) conseguiu viabilizar a reforma quadra poliesportiva se encontrava numa situação de abandono impedindo a comunidade de utilizar o local para a prática de esportes e lazer. A inauguração ocorreu na noite desta quinta-feira (31), com a presença da comunidade, presidentes de bairros e parceiros que colaboraram na reforma, limpeza e iluminação da quadra.

Graças à união de todos para garantir melhorias no local que há muito tempo não recebe a devida atenção da Prefeitura de Cuiabá, os trabalhos para conserto das quadras, com pintura e reforma do alambrado foram feitos em regime de mutirão, principalmente nos finais de semana, uma vez que a maioria das pessoas que ajudaram trabalha durante toda semana.

A reforma da praça atendeu uma demanda da própria comunidade que vinha solicitando a revitalização dos espaços de lazer do bairro. Ao ajudar nos trabalhos de forma comunitária, os moradores mostraram que juntos é possível ir mais longe e colocar em prática ações que beneficiam a todos, da região.

No evento de reinauguração da quadra, Allan agradeceu ao presidente do bairro, Osvaldo Valentim da Silva, pela colaboração, ao vereador Haroldo Kuzai (SDD) que também foi parceiro, o secretário-adjunto da Secretaria de Fazenda, Vivaldo Lopes e também a todos que ajudaram seja, com doação de materiais, seja com a colaboração do trabalho de cada um que foi ao local e colocou a mão na massa.

Os presidentes de bairros da região também participaram: Laurindo Custódio do Jardim Gramado, Osvaldo Valentim da Silva do Coophema,  Dalmi Lucio de Almeida do São Gonçalo Beira Rio,  Ivan Lopes assessor do deputado Alexandre Cesar, José Maurício presidente da União Cuiabana de Associação do moradores de Bairros (UCAM) e  Wilson de Souza Reis do Jardim Aquarius.

Welington Sabino - Assessoria de Gabinete