07/11/2013
Bairro Renascer recebe neste sábado as ações do “Gabinete Itinerante”
Walter Machado

Bairro Renascer recebe neste sábado as ações do “Gabinete Itinerante”

Os moradores do Bairro Jardim Renascer recebem neste sábado  (09-11)  as ações do “Gabinete Itinerante”, movimento é estruturado e promovido  por voluntários e parceiros da ação.

Idealizado pelo vereador Juca do Guaraná Filho (PT do B), o projeto irá levar aos moradores Renascer ações como: aferição de pressão arterial, auxílio jurídico, acompanhamento com assistência social, levantamento das indicações e reivindicações da região,  além de brincadeiras e entretenimento para criançada.

“Quero estar com as pessoas, ouvir sugestões. Quero que a população saiba que tem um representante na Câmara Municipal, que está próximo, atuante e preocupado em resolver as questões de nossa cidade”, explica o parlamentar.

A equipe observa antecipadamente a carência do local, detectando as deficiências estruturais. A partir daí é feito o critério de escolha para a inserção da comunidade no projeto “ Gabinete Itinerante”.

“Essa ação veio para ficar. Uma vez por mês estaremos em um bairro diferente. E se houver uma solicitação para que estejamos em alguma comunidade, vamos programar. Quero a participação da sociedade no meu mandato”, pontua Juca.

Elizangela Tenório Pereira - Assessoria de Gabinete

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)