08/11/2013
Vereador Arilson da Silva destaca o PED 2013 na Câmara de Cuiabá
Walter Machado
Arilson da Silva
O Partido dos Trabalhadores passará no próximo domingo por mais um momento decisivo em todo país. Será realizado no dia 10 de novembro o Processo de Eleições Diretas (PED) para a escolha dos novos dirigentes que irão conduzir o PT. O vereador Arilson da Silva (PT) citou na Câmara de Cuiabá a importância deste momento para o processo democrático do PT e de todo país.

O PED 2013 definirá através de votação, os novos presidentes que atuarão no partido. O processo elegerá o presidente nacional do PT e o diretório que conduzirá as ações do partido a nível nacional, e também serão eleitos os presidentes e os diretórios estaduais e presidentes e os diretórios municipais.

“O PT emergiu das lutas sócias dos anos 70 e se converteu na mais expressiva força política de defesa das aspirações populares. Já conquistamos muitos avanços com nosso governo petista e muito ainda vamos alcançar para fazer deste país um Brasil melhor. O PED vem de encontro com nossos anseios de transformação, e domingo com o processo de eleições diretas, vamos reafirmar que nosso partido tem raízes democráticas. Vamos dar continuidade ao projeto político nacional que vem transformando nosso país”, diz o vereador do Partido dos Trabalhadores, Arilson da Silva.

Marcela Brito

Vereador Arilson da Silva (PT)

65 96424976/36171549