Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/11/2013
Oséas Machado parabeniza a 1ª Dama Virgínia Mendes pelo trabalho social
Walter Machado
O vereador Oséas Machado, PSC, parabenizou hoje (14-11) a Primeira Dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, pelo sucesso da campanha realizada com enfoque no Dia das Crianças, quando foram arrecadados e distribuídos mais de 10 mil brinquedos às crianças cadastradas nos programas sociais da Prefeitura, além de entidades filantrópicas, Pronto-Socorro Municipal e as nove subprefeituras de Cuiabá, com abrangência inclusive na área social.

Conforme Oséas, o último dia 12 de Outubro foi um marco solidário e de um brilhantismo histórico em relação à forma empenhada com que integrantes do Poder Público Municipal se integraram à campanha coordenada por Virgínia Mendes. "São ações que fazem muita diferença, pois denotam sensibilidade apurada para com as crianças carentes da capital". Muitas, observou o parlamentar, sonham em ganhar brinquedos o ano todo. 

"Essa expectativa pôde ser também atendida em 2013 graças ao trabalho desempenhado pela Primeira Dama Virgínia Mendes. Ela tem se notabilizado com ações sequenciais na área social no município cuiabano. Muitas de suas iniciativas já se refletem positivamente em vários setores da capital. De fato, tem cumprido, de forma brilhante, incansável, o trabalho social inerente à 1ª Dama. Foi graças ao empenho determinado dela que milhares de crianças puderam comemorar o seu dia com brinquedos, sonho de todas elas". 

João Carlos Queiroz SECOM/CÂMARA


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.