14/11/2013
Saad visita Mercado Municipal

O vereador Ricardo Saad (PSDB) cobrou maior atenção por parte do executivo a infraestrutura do mercado municipal, localizado no bairro do Porto. Considerado um dos principais pontos turísticos da capital, o local de encontra-se carente de reforma, principalmente na região da praça de alimentação.

De acordo com os comerciantes, o fato de a coleta de lixo localidade: não ser regular, o mau cheio exala por toda a região, a temperatura tem espantado clientes.  A  situação é agravada nos finais de semana, período em que o mercado recebe maior numero de visitantes.

Cansados de esperar uma atitude da prefeitura, os comerciantes locais procuraram os vereadores, para  que eles intercedam por eles. "Fui constatar in loco o fato e realmente o mau cheiro esta demais. Nos finais de semana ainda piora, porque não é feita a coleta de lixo nem sexta, nem sábado e domingo.  O mau cheiro é tanto, que alguns chegam a passar mau e outros desistem de consumir qualquer coisa do local ", pontua Saad.

Outro fato que tem atrapalhado o andamento fazer locais e a falta d'água. "Eles me falaram que chegaram a ficar três dias sem água. Como que um restaurante e estabelecimento que trabalha com alimentos, sobrevive, sem água?",  questiona  Saad.

Saad ainda se preocupa com o fato de os estabelecimentos comerciais da localidade: não terem alvará de funcionamento. "Eles  não possuem este documento, porque o corpo de bombeiros não quer ir lá fazer vistoria. Isso é um absurdo  nós  com certeza vamos intervir junto ao executivo para que seja tomada às  devidas providências", garante.

Nesta quinta-feira (14), o parlamentar, acompanhado de alguns vereadores, irá almoçar no Mercado Municipal, para melhor se inteirar sobre o fatos.

O que? Visita ao Mercado Municipal do Porto

Quando? Nesta quinta-feira (14) às 12:30