22/11/2013
Presidente do PSC Nacional visita partidário Oséas Machado na Câmara de Cuiabá
arquivo imprensa
Everaldo tem propostas para explanar aos integrantes do PSC de Cuiabá

O vice-presidente do PSC Nacional, pastor Everaldo Dias Pereira, da Assembleia de Deus, estará a partir das 9 horas no Plenarinho Ana Maria do Couto, Câmara Municipal de Cuiabá. Vários parlamentares da Casa de Leis confirmaram presença na palestra que Everaldo proferirá aos cuiabanos.

O objetivo da visita de Everaldo Pereira à capital mato-grossense é para prestigiar o vereador Oséas Machado, eleito presidente do PSC  no município cuiabano. Everaldo também quer expor as metas do PSC em nível nacional,  a fim de se estabelecer uma diretriz consensual com vistas às próximas eleições e propiciar debates acerca de temas conflitantes no território brasileiro. Estar próximo das bases municipais/estaduais tem sido uma de suas prerrogativas de trabalho partidário - pontua.

Oséas Machado disse que a visita de Everaldo, que qualifica de liderança expressiva do PSC, representa "muita honra e claro incentivo para que os integrantes locais do PSC redobrem o trabalho social desempenhado pela sigla  no município cuiabano".

Na ótica do parlamentar,  o PSC se destaca em face da idoneidade reconhecida do seu perfil idealista e ganhos sociais resultantes do empenho de toda a bancada e demais integrantes. "No caso específico de Cuiabá, temos muitos projetos para serem intensificados no decorrer do  presente mandato. O PSC, no geral, simboliza segurança e expectativa de amparo gradual ao semelhante, estruturação das bases familiares e defesa intransigente dos conceitos delegados por Deus. É a essência do amor, da abnegação  material", define.

O vice-presidente Everaldo Pereira é formado em Ciências Atuariais pela Faculdade de Economia e Finanças do Estado do Rio de Janeiro. Ele tem divulgado maciçamente qual é a meta do PSC no cenário político do País. Segundo analisa, as novas filiações no PSC reforçaram as trincheiras da sigla "e sintetizam reflexo de ampla campanha de divulgação das ideias do partido e seus princípios por todo País".

Para exemplificar, citou o número de pessoas que apoia nacionalmente os princípios da agremiação. "É muito maior do que imaginam os opositores. E não se restringe apenas ao meio católico ou evangélico", conclui. Ele espera manter uma sintonia frequente de proximidade com todas as bases municipais e estaduais da agremiação.

João Carlos Queiroz Secom/Câmara