Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/12/2013
João Emanuel garante que manterá postura de fiscalização do Executivo
Walter Machado
O ex-presidente do Parlamento cuiabano, vereador João Emanuel, PSD, afirmou hoje, após a eleição do seu sucessor na Casa de Leis, que vai centralizar sua atuação parlamentar em proposituras e na fiscalização do Executivo. "Vamos cobrar os compromissos assumidos com a população e fiscalizar a aplicação de recursos do Executivo, com ênfase para os setores de saúde e educação", disse.

João Emanuel afirmou que vai conjugar o verbo recomeçar e conclamou correligionários e equipe para a nova empreitada. Eleito o vereador mais votado nas últimas eleições, o parlamentar disse que vai provar sua inocência e resgatar sua atuação de vereador . "Fui vítima de uma armação, de uma montagem grotesca, e tudo isso será esclarecido", observou.

O vereador entende que não pode ficar omisso diante dos clamores populares. "Não podemos ficar omissos e o povo quer justamente que fiscalizemos as ações do Executivo, com ênfase para a aplicação correta dos recursos". Apesar de o Executivo ter maioria na Câmara, o vereador garantiu que manterá seu posicionamento de fiscalizar as ações da Prefeitura.

João Emanuel foi eleito numa eleição que registrou a maior renovação da história do legislativo cuiabano e sagrou-se presidente da Casa de Leis. "Vamos atuar com calma, com serenidade e agora teremos tempo suficiente para ouvir mais a população e apresentar proposituras que visem atender toda a coletividade cuiabana", pontuou.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.