11/12/2013
Lilo Pinheiro assume Presidência Nacional da Juventude do Partido Republicano Progressista
"Agora estamos aptos a correr o Brasil em nome da juventude", afirmou o vereador Lilo Pinheiro, também Presidente do Diretório estadual da Juventude do Partido Republicano Progressista, durante a sessão da Câmara Municipal de Cuiabá,  nesta Terça-feira (10-12).

Lilo recebeu a notícia, que irá presidir a ala jovem progressista,  no ultimo final de semana e destaca a importância do engajamento da juventude na politica.

" Estamos em um momento especial, onde os jovens estão voltando para as ruas e reivindicando seus direitos, e eu os apoio", enfatiza o parlamentar mais jovem da Câmara Municipal , nesta gestão.

Pinheiro observa a escolha como um respeito ao Estado do Mato Grosso , por parte da nacional do partido e pontua a grande responsabilidade , principalmente pelos últimos acontecimentos nacionais motivados pelos jovens.

"Quero  incentivar  aos jovens a participarem ativamente dos movimentos políticos e conclama-los a candidatar-se, somente acompanhando com proximidade podemos lutar por mudanças", pontua.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues