Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/12/2013
Pinheiro afirma que Legislativo está integrado para trabalhar por Cuiabá
Otmar de Oliveira
Com uma agenda diária de trabalho intensa, apesar do recesso parlamentar, o presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro, PTB, está otimista em relação a 2014, apesar dos desafios que lhe foram apresentados, via relatório financeiro, no final de 2013, poucos dias após ser empossado no cargo. "2014 não é apenas o Ano da Copa: é também um ano de mudanças drásticas no cenário estrutural e social de Cuiabá. Nós, vereadores, estamos prontos para acompanhar e participar disto tudo".

Pinheiro e alguns assessores técnicos têm checado item por item do funcionamento da Casa de Leis, com o intuito de viabilizar soluções compatíveis às atuais condições do Parlamento. Seu objetivo é viabilizar plenamente o exercício anual em todas as áreas. Isso só será possível, assinala, a partir do saneamento rigoroso de despesas e readequação geral, em termos administrativos.

Conforme reiterou, ele não tem o costume de “olhar pelo retrovisor”, mas, sim, seguir adiante,  imprimindo um ritmo de trabalho compatível aos anseios da população cuiabana. Os parlamentares estão plenamente afinados nesse aspecto - assegura. 

"Querem cumprir a missão de assegurar melhorias ao município e a seus habitantes, o que inclui o setor distrital, rural. Este é o papel do vereador: fiscalizar o Executivo e trabalhar de forma compartilhada com todos os segmentos comunitários”.

Júlio disse que o prefeito Mauro Mendes pode contar com apoio do Legislativo naquilo que for de interesse coletivo de Cuiabá e dos seus moradores. “Vamos apoiar todos os projetos do Executivo que assegurem amplos benefícios sociais”.

João Carlos Queiroz SECOM/Câmara



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.