10/02/2014
Vereador Haroldo faz balanço do seu 1° ano de mandato
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Haroldo Kuzai
Mais de 400 Indicações, Projetos de Lei, Requerimentos e Moções de Aplausos, além de diversos atendimentos para ouvir as reivindicações da população, estas foram algumas das ações realizadas no ano de 2013, pelo vereador Haroldo Kuzai (SD).

Empresário, o jovem vereador cuiabano foi eleito com 4.010 votos pelo PMDB e entrou no Parlamento com o foco na melhoria da infraestrutura na Capital. “Você chega à Câmara com propósito de resolver tudo. Porém, percebe que nem tudo depende somente dos vereadores e do seu empenho. A luta tem abrangência distinta, depende de vários fatores, mas é interessante pelos desafios impostos,” disse o vereador.

Em 2013 Kuzai também lutou muito em favor dos vendedores ambulantes da capital, que corriam o risco de ser obrigados à deixar seu local de trabalho, devido uma nova lei municipal. Além disso, deu continuidade ao Projeto PM Jr, um projeto social em parceria com a CIA de Policia Comunitária do bairro São João Del Rei.

A finalidade do projeto é retirar crianças e adolescentes de áreas de risco, trazendo-os para espaços saudáveis e, através de orientação e auxílio na área de educação, trabalhar preventivamente com eles, integrando-os à família, escola e comunidade do entorno.

Hoje o projeto atende cerca de 100 crianças e adolescentes, na faixa etária entre 10 a 17 anos, de ambos os sexos, diariamente no período matutino e vespertino, atendendo vários bairros circunvizinhos à região.

O projeto é uma extensão do trabalho que o vereador já desenvolve há 10 anos, pois já vinha patrocinando lanches para as crianças, além de distribuir brinquedos em datas como o Dia da Criança.

Assessoria de Gabinete