Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
11/02/2014
Vereador Wilson Kero Kero prioriza parcerias em suas ações
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Wilson Kero Kero
O vereador Wilson Kero Kero (SD), que iniciou seu mandato legislativo em 2013, vem trabalhando em forma de parceira para atender às solicitações das comunidades. Segundo ele, “a união entre os moradores do bairro, meu gabinete, assim como dos setores diretamente envolvidos com a demanda, como a secretaria de obras, por exemplo, é que fazem a ação acontecer mais rápido”, explicou.

Foi assim que os moradores dos bairros São Mateus e Serra Dourada instalaram as novas passarelas metálicas, no mês de outubro, juntamente com a equipe da secretaria de obras. Estas comunidades sofriam com a precariedade das passarelas de madeira, que apodrecidas, não inspiravam segurança.

O presidente do São Mateus, Joeder S. Barbalho (Lobão), conta que a passarela nova, de 12 metros, instalado sobre o Córrego do Gambá, beneficia mais de 20 famílias, “principalmente as crianças que estudam e não precisam mais atravessar a avenida, o que dá mais segurança a todos nós”, explicou o presidente.

Outra ação, realizada no fim do ano passado, foi a abertura de 2 ruas no bairro Praeirinho, inclusive com asfaltamento. Uma delas faz agora a ligação da rua Paraíso até a avenida Sebastião Oliveira (Dr. Paraná) que dá acesso à ponte Sérgio Motta. A conquista do bairro está facilitando o acesso dos moradores e acabou com a insegurança das áreas que estavam repletas de mato.

Outra ação no mesmo bairro foi a execução de 80 metros de manilhamento. Serviço que também ocorreu na zona rural do Assentamento Laranjeiras, beneficiando aproximadamente 50 famílias.

Luciana Oliveira Pereira



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.