12/02/2014
Comissão de Ética recebe ONG Moral
Banco de imagens Câmara de Cuiabá
A Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá recebe nesta quinta-feira (13) representantes da ONG Moral (Movimento Organizado pela Moralidade Pública e Cidadania).

O encontro atende a um pedido da própria entidade, qual deseja se posicionar quanto ao procedimento investigatório contra o vereador João Emanuel (PSD) por quebra de decoro parlamentar.

A reunião acontece as oito horas, pouco ante da sessão plenária, no gabinete do presidente do grupo, vereador Toninho e Souza (PSD). Todos os membros estarão presentes.

A Comissão foi criada oficialmente no último dia 4 após ser provocada pela Ong Moral. Ela investiga possível quebra de decoro parlamentar do social democrata, acusado pelo Ministério Público de fraude em licitação e falsificação de documentos públicos.

Conforme o relator do processo, vereador Ricardo Saad (PSDB) os trabalhos devem ser concluídos em, no máximo 90 dias. Ele aguarda João Emanuel apresentar a sua defesa para poder dar início as oitivas. No total, ele pretende entregar o relatório final em 70 dias.

O QUE? Reunião Comissão de Ética com a ONG Moral
ONDE? Gabinete vereador Toninho de Souza (PSD) na Câmara de Cuiabá
QUANDO? Nesta quinta-feira (13) às 8 horas.