19/02/2014
Renivaldo pede prorrogação para entrega do relatório final da CPI da CAB
Otmar de Oliveira
Presidente da CPI da CAB
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada para apurar o cumprimento do contrato de concessão por parte da concessionária de saneamento, vereador Renivaldo Nascimento (PDT)  solicitou nesta terça-feira (18) a prorrogação do prazo para a entrega do relatório final.

O pedido foi protocolado junto a Mesa Diretora da Casa de Leis. Faltavam cerca de 20 dias para encerrar o prazo. O pedetista quer mais 60 dias para concluir os trabalhos.

De acordo com ele, uma série de fatores ocorridos nos últimos meses do ano passado e após o retorno do recesso parlamentar, neste mês, contribuíram para o adiamento da CPI.

Renivaldo afirma que o período "extra" servirá para intensificar a investigação apurando os problemas bairro a bair­ro. No entanto, garante que conclui a fase de oitivas ainda este mês, com a coleta do depoimento da presidente da Companhia de Saneamen­to da Capital (Sanecap), Valéria Roder, e do repre­sentante da CAB Cuiabá, Ítalo Joffily.