Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
20/02/2014
Prefeitura executa serviços indicados por Lilo Pinheiro
Secom
Duas indicações feitas pelo vereador Lilo Pinheiro (PRP) à Prefeitura Municipal de Cuiabá para melhoria no bairro Alvorada tiveram os serviços executados. Uma das indicações se referia à troca de lâmpadas em 19 ruas do bairro e também a reforma do centro comunitário. 

Em ofício encaminhado à Câmara Municipal o secretário Adjunto de Governo, João Batista de Oliveira, informou que as ações propostas por Lilo Pinheiro foram realizadas pela secretaria municipal de Serviços Urbanos. “Estamos visitando os bairros e ouvindo as reivindicações dos moradores e encaminhando as solicitações a prefeitura”, explica o vereador.

Outra indicação que está sendo executada pela prefeitura é o serviço de poda de árvores no Jardim Vitória. Em vários pontos do bairro, em virtude da falta de manutenção, as árvores estão atingindo a rede elétrica o que pode ocasionar desligamento de energia prejudicando residenciais e comércio. 

De acordo com ofício encaminhado pela prefeitura, estes serviços já estão sendo executados nas ruas 0 a 30 e também nas 1A, 2A, 3A e na Avenida José Torquato.  

Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.