Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/02/2014
Comissão de Ética nega pedido de prorrogação de vereador
Secom

A Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá se reuniu na manhã desta sexta-feira (21) para tratar do pedido de prorrogação de prazo solicitado pelo vereador João Emanuel (PSD).

O parlamentar, que é alvo de investigação do grupo por suposta quebra de decoro parlamentar, havia solicitado que prazo para apresentação de sua defesa se estendesse por mais cinco sessões. O pedido foi feito na última terça-feira (18).

O grupo optou por não dar atender ao pedido do vereador. De acordo com vereador Oseas Machado (PSC), um dos membros da Comissão de Ética, as alegações da defesa do parlamentar são infundadas.

"O João Emanuel recebeu a citação e o recebimento dos materiais na presença de três testemunhas. Além disso, assinou o recebimento, que comprova o recebimento de tudo. Nós entregamos toda a documentação para ele, nada foi deixado de lado", afirmou o vereador.

A Comissão acredita que a defesa do social democrata está usando subterfrágios para estender o prazo de defesa. "Esta Comissão não trabalha com subterfrágioas. Trabalhamos com base na veracidade dos fatos e garantimos que toda documentação foi entregue em mãos para ele", reafirmou Oseas.

De acordo com o parlamentar, a solicitação de João Emanuel será respondida por meio de um documento oficial nesta sexta-feira (21).Como o pedido foi negado, o social democrata deve apresentar a sua defesa na sessão de terça-feira (25).



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.