Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/02/2014
Leonardo concede moção de aplauso para Procuradores do município
Secom
O vereador Leonardo de Oliveira (PTB)concedeu nesta terça-feira (25) uma moção de aplauso aos procuradores do município. O parlamentar afirma que esta foi uma forma que ele encontrou de homenageá-los em virtude do trabalho que vêm realizando pela Capital.

Isto porque apenas sete profissionais são responsáveis por atender toda a demanda do município. "Eles estão realizando um trabalho incrível mesmo com a grande demanda que tem sob a responsabilidade da Procuradoria. O resultado da semana da conciliação é prova disso", frisou o parlamentar.

O procurador-geral, Rogério Gallo aproveitou a oportunidade para falar um pouco do trabalho que o setor vem desenvolvendo. De acordo com ele, apenas em 2013 a Prefeitura, por meio da Procuradoria, conseguiu solucionar 62 mil processos o que representa R$ 41 milhões.

Além disso, também encontrou uma solução para 40 mil processos de execução fiscal. "Superamos todas as nossas expectativas. Este valor representa praticamente metade do que arrecadamos com o IPTU.

Gallo ainda ressaltou a grande demanda da Procuradoria. Conforme o procurador, o setor recebeu mais de 12 mil demandas judiciais contra o município, qual foram distribuídas entre os sete procuradores. "A maioria são referente a demanda na saúde pública", pontua.

Leonardo, entretanto, ressalta que o prefeito Mauro Mendes (PSB) realizou concurso público para a contratação de mais profissionais para atender a demanda do município.

"O Mauro já realizou o concurso e quando chamar os aprovados o trabalho desempenhado pela Procuradoria será ainda melhor", frisa.


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.