Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/03/2014
Arilson da Silva repudia aumento da tarifa de ônibus durante sessão
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Arilson da Silva

Após o aumento da tarifa de ônibus em Cuiabá, o vereador Arilson da Silva reafirmou seu questionamento sobre a qualidade do serviço de transporte público da capital durante sessão desta terça-feira (18) na Câmara. O parlamentar, líder do Partido dos Trabalhadores, repudiou o valor de R$ 2,80 para a passagem e afirmou que a população passou a pagar ainda mais caro por um serviço deficiente.

De acordo com Arilson da Silva, seu mandato de vereador manterá a luta por transporte público de qualidade, acessibilidades nos ônibus, valorização dos trabalhadores e melhorias para todos os usuários.

 “É lamentável este aumento na passagem de ônibus, a insatisfação é rotina nos coletivos. Nós, da bancada do PT, repudiamos este aumento e vamos manter nossa bandeira por qualidade no serviço de transporte”, diz o vereador.

Na última semana, o vereador Arilson esteve junto com os movimentos sociais e a Central Única dos Trabalhadores nos protestos contra o aumento da tarifa e acompanhou as reuniões recentes do Conselho Municipal de Transporte.

Assessoria de Gabinete - Marcela Brito



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.