20/03/2014
Vereador Kero Kero comemora cumprimento de indicações
Assessoria
vereador Wilson Kero Kero (SDD)
O trabalho que o vereador Wilson Kero Kero (SDD) vem realizando nos bairros periféricos da Capital tem surtido efeito positivo. Em menos de dois meses, o parlamentar teve seis indicações atendidas pela Secretaria de Serviços Urbanos do município referente a limpeza de logradouros públicos.

"Sou extremamente bairrista. Me tornei vereador para defender os bairros e ajudá-los no que for preciso. Todos os dias visito de três a cinco secretarias em busca de melhorias na infraestrutura para os bairros, principalmente os da periferia", conta o parlamentar.

Entre as indicações atendidas estão o Cemitério São Gonçalo, localizado no bairro São Gonçalo; a Escola Dom Bosco do bairro Praeirinho; o Campo de futebol do CPA IV e da Escola Zeferino Leite, situada na região do Pedra 90.

"Estou nos bairros todos os dias. Este contato e essas indicações aproximam o vereador, e até mesmo o Executivo por meio de seus secretários, da população", pontua.

Além disso, os bairros Parque Ohara e Três Barras também foram beneficiados por meio de indicações, com a limpeza da Escola Moacyr Gratiano Dorileo e o Campo Cascalhão, respectivamente. "Esses campinhos estavam abandonados e agora com a limpeza, os moradores da região estão promovendo até campeonatos. De certa forma, esta medida também incentiva o esporte", acrescenta.

Apesar de se tratar de pequenas ações, os serviços sugeridos pelo vereador são de grande relevância para os moradores das regiões beneficiadas, uma vez que auxilia na organização do bairro. Além disso, ajuda a evitar doenças como a dengue.

O lixo acumulado em locais abertos pode favorecer a criação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue. O fato preocupava os moradores. "Esta é uma das nossas maiores preocupações. A limpeza pode prevenir algumas doenças", finaliza.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues