21/03/2014
CPI realiza audiência pública para discutir prestação de serviços da CAB
Otmar de Oliveira
Audiência Pública CPI da CAB
Os vereadores integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da CAB Ambiental criticaram a ausência de representantes da concessionária de saneamento e da Agencia Reguladora (Amaes) na audiência pública nesta sexta-feira (21).

Além disso, também estranharam a pequena participação popular diante das constantes reclamações a cerca dos serviços oferecidos pela CAB.

Renivaldo Nascimento (PDT), Ricardo Saad (PSDB) e Chico 2000 (PR) convocaram esta audiência pública para discutir acerca dos problemas enfrentados pela sociedade quanto à prestação de serviços da concessionária.

Ela marca a última fase dos trabalhos da CPI. A partir de agora os parlamentares irão se debruçar na elaboração do relatório final, qual deve ser apreciado em plenário.

Até o momento ficou comprovado à insatisfação da população Cuiabá com a CAB. Conforme dados do PROCON, o número de reclamações acerca dos serviços oferecidos pela concessionária cresceu consideravelmente.

Em 2012, a instituição atendeu 740 demandas relacionadas ao tema. No ano passado, entretanto, este número pulou para 1.792. Este ano foram registrados 647 reclamações até o dia 20 deste mês.

As principais queixas são referente a cobrança indevida, serviço não fornecido e fornecimento de caminhão pipa.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

26/04 - Kássio Coelho visita obras de escola municipal na Capital
26/04 - Ex-prefeito de Cuiabá e motorista de aplicativo fazem uso da Tribuna Livre
26/04 - Chico 2000 garante compromisso da prefeitura para obras de campo society