22/03/2014
Vereador homenageia morador do Coxipó
Otmar de Oliveira - Secom
Vereador Adevair Cabral (PDT)
O Balneário Ponte de Ferro, localizado na região Coxipó Jurumirim, passará a se chamar "Caetano Geronimo da Costa Monteiro". A denominação do local foi aprovada por unanimidade da Câmara de Cuiabá nesta quinta-feira (20).

De autoria do vereador Adevair Cabral (PDT), a mensagem é uma homenagem a um dos moradores mais antigos daquela região, que infelizmente já faleceu.

"Ele foi uma pessoa pioneira da região. Ele era proprietário de uma lanchonete, na qual trabalhou por anos. Foi brutalmente assassinado em seu próprio estabelecimento durante um assalto. Esta foi uma forma que encontramos de homenageá-lo", explica o parlamentar.

O projeto não teve dificuldades em ser aprovado, uma vez que o balneário ainda não possui nomenclatura.

A Ponte está prevista para ser inaugurada no próximo mês. "Ela está a 400 metros da ponte de ferro. Vai facilitar a vida de toda a população cuiabana, principalmente dos moradores do entorno", analisa Adevair.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda