Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
04/04/2014
Néviton solicita retomada de obra de Centro Infantil
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Prof Néviton Fagundes

O vereador Néviton Fagundes (PTB) solicitou que a Prefeitura de Cuiabá retome as obras de construção do Centro de Educação Infantil do bairro Jardim Aroeira.


O petebista afirma que a obra está paralisada desde o final do ano passado sem previsão para retorno. A unidade escolar, entretanto, já deveria ter sido entregue, uma vez que as obras estão se arrastando desde 2012, durante a gestão do então prefeito Chico Galindo (PTB).


"Quero um compromisso do prefeito Mauro Mendes para com esta obra que é de grande importância para aquela região. Os moradores estão aguardando a sua conclusão e funcionamento ansiosos a algum tempo. Tenho certeza que o prefeito dará uma resposta positiva ao nosso pleito pelo compromisso que ele tem com a educação do nosso município", discursou o parlamentar.


A solicitação será feita por meio de requerimento. Neviton apresentou o pleito em plenário durante a sessão desta quinta-feira (03).


Este foi a primeira ação do parlamentar neste período . Ele assumiu uma cadeira no Legislativo Municipal na última terça-feira (1º) em decorrência da licença do vereador Clovito Hugueney (SDD).

Kamila Arruda



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.