11/04/2014
Moradores do bairro Consil conseguem obra que beneficia toda a região
Assessoria de Gabinete
Obra de Bueiro em conclusão - bairro Consil

O vereador Dilemário Alencar (PTB) obteve a aprovação da Indicação, solicitada com urgência, para a canalização de bueiro e recapeamento da rua Professora Tereza Lobo, localizada no bairro Consil. O local, que atende uma importante região da Capital, estava em situação lamentável.

Os moradores buscaram a ajuda do vereador, reclamando do mau cheiro e da grande quantidade de buracos que atrapalhavam o fluxo de pessoas e carros, gerando transtornos, inclusive, podendo causar acidentes. Além disto, a rua é estratégica na cidade, pois é um dos acessos à Rodoviária de Cuiabá.

O pedido do vereador Dilemário recebeu aprovação do Plenário da Câmara e encaminhada à Prefeitura, já está sendo providenciado. A Secretaria de Obras Públicas já está com uma equipe trabalhando no local e o problema do bueiro foi resolvido.

“Conhecemos a difícil situação de trafegabilidade do local e solicitamos de pronto as obras, pois somente uma operação tapa buracos já não seria mais adequada. Felizmente, os moradores e todos que passam pela região já estão vendo o serviço sendo providenciado”, comemorou Dilemário.

Luciana Oliveira Pereira

Fotos Relacionadas