15/04/2014
Preocupado com a segurança de moradores, vereador requer iluminação e poda de árvore
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Néviton Fagundes

Com o intuito de oferecer maior segurança aos moradores do bairro CPA IV, 1º etapa, o vereador Néviton Fagundes (PTB) solicitou ao Executivo Municipal por meio de Indicação, a troca imediata de lâmpadas, bem como a poda das árvores da Praça da União.

“A praça encontra-se no período noturno sem nenhuma iluminação, qual é prejudicada ainda pela copa das árvores que ajudam ainda mais com a escuridão, colocando em risco a vida dos munícipes que por ela passam”, pontua.

O parlamentar atende a um pleito dos moradores daquela região, que temem que o local destinado para o lazer, se transforme em ponto para usuário de drogas.

“Esta é uma reivindicação da comunidade, que se sente de certa forma desatendida pelo poder público, tendo em vista que os contribuintes pagam seus impostos, mas não recebem os serviços que a Prefeitura deveria prestar”, enfatiza o parlamentar petebista.

Kamila Arruda