16/04/2014
Arnaldo Penha entrega Títulos de Cidadão Cuiabano em solenidade
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Arnaldo Penha em entrega de honraria

Na noite desta segunda-feira (14) o vereador Arnaldo Penha (SDD) entregou dois títulos de Cidadão Cuiabano, em solenidade no Hotel Fazenda Mato Grosso, promovida pela Câmara Municipal de Cuiabá em alusão ao aniversário da cidade.

“Propomos esta honraria a estes dois cuiabanos de coração, tendo em vista os inúmeros e relevantes serviços prestados, além de suas dignas condutas junto à nossa sociedade”, justificou o vereador.

Foram homenageados os senhores Everaldo Paulo Correa e o advogado José Sebastião de Campos Sobrinho.

Luciana Oliveira Pereira

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo