22/04/2014
Adilson comemora obras para o São João Del Rey e Novo Milênio
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Adilson Levante

“Os benefícios não devem ser direcionados somente para as áreas centrais”, observa positivamente Adilson Levante.

O vereador Adilson Levante (PSB) enalteceu, na ultima terça-feira (15), durante a sessão na Câmara Municipal de Cuiabá, às ações direcionadas para os bairros Novo Milênio e São João Del Rey, que receberam neste mês as obras de pavimentação e drenagem.

“Minhas primeiras indicações direcionadas ao parlamento foram referentes às obras dos bairros São João Del Rey e Novo Milênio, por isso fico grato em comunicar as obras encaminhadas a estas regiões . A falta de asfalto é uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos moradores desses bairros”, enfatiza Adilson.

No Novo Milênio, 1,76 quilômetro de ruas será pavimentado, com recursos próprios e através de financiamento com a Caixa Econômica Federal. Já no São João Del Rey serão 4,95 quilômetros de asfalto novo e obras de drenagem de águas pluviais. O prazo para conclusão da obra é de 120 dias, ao custo de R$ 1,4 milhão, em recursos do município.

“Muitas vezes os bairros que não estão na região central acabam sendo esquecidos, todos devem ser beneficiados, esta tem sido minha luta antes mesmo de assumir uma das cadeiras no parlamento”, pontua o vereador.

Assessoria de Gabiente - Elizângela Tenório