22/04/2014
Marcrean cobra presença de parceiros em debate sobre regularização fundiária
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador Marcrean Santos

O vereador Marcrean Santos (PRTB), que é presidente da Comissão de Regularização Fundiária da Câmara de Cuiabá, convida toda a população para a segunda sessão itinerante que vai debater a regularização fundiária na capital.

Na primeira sessão, promovida no mês passado na regional Sul, além das entidades representativas de bairros, apenas uma das instituições convidadas esteve presente. A população reclamou a ausência.

“É de fundamental importância a presença destas entidades no debate. Cada uma delas tem sua parcela na somatória de esforços que irão ajudar no encaminhamento de soluções para este problema, que se arrasta há muitos anos em Cuiabá”, defende o vereador.

A sessão itinerante acontece nesta quinta-feira (24), a partir das 19h no Espaço Cultural, localizado na Avenida Principal do bairro 1° de Março e, mais uma vez são convidadas a participar do evento, as seguintes entidades:

União Coxipoense de Associação de Moradores - UCAM, União Cuiabana de Associação de Moradores de Bairros - UCAMB, Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairros - FEMAB, Prefeitura de Cuiabá e secretarias ligadas ao tema; Comissão de Assuntos Fundiários da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Instituto de Terras de Mato Grosso - INTERMAT, Defensoria Pública e Ministério Publico Estadual.

Os bairros que integram a regional Norte de Cuiabá, são: Jardim Florianópolis, Jardim União, Jardim Vitória, Jardim Aroeiras, Morada da Serra (CPA I, II, III, IV), Morada do Ouro, Nova Conquista, Novo Paraíso, Primeiro de Março, Três Barras, Ouro Fino, Residencial Pádova, Serra Dourada, Doutor Fábio, Altos da Glória, Jardim Umuarama I e II, Nova Canaã I,I e III, Nova Conquista, Jardim Brasil, Altos da Serra, Dr. Fábio I e II.

Luciana Oliveira Pereira

26/04 - Kássio Coelho visita obras de escola municipal na Capital
26/04 - Ex-prefeito de Cuiabá e motorista de aplicativo fazem uso da Tribuna Livre
26/04 - Chico 2000 garante compromisso da prefeitura para obras de campo society