Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/04/2014
Vereador Lilo Pinheiro oferece titulo de Cidadão Cuiabano a seis personalidades

O vereador Lilo Pinheiro prestigiou seis personalidades da capital que contribuem com a expansão da do Estado de Mato Grosso na atualidade.  Cada um recebeu o título de “Cidadão Cuiabano” que neste ano comemora os 295 anos da Cidade Verde.


Foram homenageados: Air Bom Despacho e Silva, que é engenheiro eletricista. Proprietário da SME Engenharia, uma das principais empresas de transmissão de energia, foi professor por 10 anos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).


Outro que recebeu o título de Cidadão Cuiabano é o empresário Arnaldo Bianchi Fialho. Engenheiro Civil, está há 22 anos à frente da Mineração Panamericana Ltda, empresa que fornece areia e cascalho para atender parte da demanda da construção civil em Cuiabá.


Quem também já pode ser chamado de cuiabano é o Sr Manoel Marinho Medeiros que atuou na área da Construção Civil com a  Empresa Maior Construções  e Serviços LTDA. Em 1997, fundou a Empresa Santa fé Construções e Serviços Ltda, prestando serviço para vários municípios do  Estado de MT. Atualmente atua no ramo de vendas e serviços de produtos Veterinários na Empresa Pet Shop Dog Estrela Ltda.


Um dos homenageados é o famoso Valtemir Chocolate Aparecido da Silva. Formado em Educação Física UFM, tem pós graduação em Metodologia do Ensino Superior e Treinamento Desportivo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas, Aprofundamento Técnico em Voleibol e Mestrado e doutor pela Universidad Gran Asunción em Esportes e Ciências Ambientais.


Atualmente é professor de Educação Física na Escola Estadual André Avelino Ribeiro; Ginásio Poliesportivo Verdinho e Colégio Master Junior. Foi Técnico das Seleções Matogrossense Estudantil Feminino, Infanto-Juvenil Juvenil; Seleção Cuiabana Estudantil Feminino e das equipes da Associação Atlética do Banco do Brasil Musculino e Feminino por 20 anos.


Também receberam o título: Willians Paulo Mischur e Silvana Tiago Quinteiro.

 

 

 

 

Assessoria de Gabinete – Elizângela Tenório



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.