25/04/2014
Bairros necessitam de operação tapa buracos e outros serviços
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá
Vereadora Lueci Ramos

A vereadora Lueci Ramos (PSDB), já encaminhou diversas solicitações de serviços ao Executivo para atender a bairros da Capital neste mês de abril. “Além de recebermos as reclamações em nosso gabinete, também ficamos atentos às demandas dos bairros que visitamos”, justificou a vereadora.

A execução do serviço de recapeamento asfáltico foi solicitado para as ruas C, no CPA IV, 3ª Etapa e rua G no bairro Morada da Serra; rua 01 no bairro Boa Esperança e na extensão da rua G do Jardim Flamboyant e também no encontro desta rua com o bairro Santa Rosa.

A avenida Miguel Seror, no bairro Santa Rosa e na  rua 18, do Jardim Vitória necessitam urgentemente de patrolamento e encascalhamento.

Com diversas reclamações de moradores da região do bairro Duque de Caxias, a vereadora fez a Indicação à Prefeitura, para que seja feita a transformação em mão única da travessa Cel. Costa Marques. Segundo os moradores a rua é pequena e está com grande fluxo de veículos, além disto, muitos motoristas estacionam seus veículos nos 2 lados da pista, impossibilitando o tráfego seguro. Este mesmo tipo de serviço também foi solicitado para a rua Antônio Dorileo, no bairro São Gonçalo Beira Rio.

Com as chuvas constantes, a Operação Tapa Buracos foi pedida para as ruas C no Jardim Flamboyant; Rua Ouro Preto, no Jardim Brasil; rua Araguari e Pato de Minas no bairro Santa Rosa; na avenida Parecis, do bairro Planalto; rua Presidente Rodrigues Alves, no bairro do Quilombo; rua 130, no CPA IV, 4ª Etapa e rua 95, na 5ª Etapa na Morada da Serra. Para este mesmo bairro também foi encaminhado o pedido para a revitalização da Pista Esportiva do Ginásio Verdinho, para trazer maior segurança e conforto aos seus usuários.

Luciana Oliveira Pereira