Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/05/2014
Vereador Cido Mendonça realiza audiência pública sobre o transporte público
Pedro Alves - Secom Câmara de Cuiabá.
Vereador Cido Mendonça (PT).
Com o objetivo de discutir melhorias para o transporte coletivo de Cuiabá, o vereador Cido Mendonça, do Partido dos Trabalhadores, propôs um requerimento para a realização de uma audiência neste mês de maio. A audiência foi aprovada na sessão desta terça-feira (06) e será realizada no dia 16 de maio.

De acordo com o requerimento, Cuiabá vem aumentando anualmente o número de moradia com a entrega do Programa Minha Casa, Minha Vida, o que sobrecarrega os itinerários das linhas de ônibus e vem ocasionando, na maioria das vezes, a superlotação e atrasos dos ônibus.

Segundo o vereador Cido Mendonça, o que não faltam são reclamações da população que depende do transporte público na rotina diária. Entre as queixas estão ônibus com problema de manutenção que acabam quebrando no caminho, falta de limpeza e de assentos para as pessoas com limitações de locomoção, ausência de ar condicionado, e um dos problemas mais destacados que é o Cartão de Transporte Simples que não permite a integração. 

“Queremos discutir o sistema de transporte público de Cuiabá e elencar as melhorias que precisam ser feitas. Vamos reunir todos os envolvidos e cobrar a prestação de serviço com qualidade. Posso garantir que estes 30 dias que estou na casa não são por acaso e vou continuar atuante neste mais um mês de mandato”, afirma o vereador Cido Mendonça. 

O vereador Cido Mendonça está no seu segundo mês como vereador na Câmara de Cuiabá, durante este mês de maio o petista atuará no lugar do vereador Arilson da Silva. 


Marcela Brito - Assessoria de Imprensa 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.