29/05/2014
Avenida recebe sinalização após indicação de vereador
Secom/ Câmara Municipal de Cuiabá.
vereador Wilson Kero Kero (SDD).
Após receber reclamações de moradores, o vereador Wilson Kero Kero (SDD) apresentou uma indicação ao Executivo Municipal solicitando a devida sinalização viária na Avenida Miguel Sutil situado perpendicularmente entre a Avenida Amarílio de Almeida, e Ruas Vital Batista do Bairro Poção,  Osvaldo Cruz e Tiradentes do Bairro Pico do Amor.

A propositura acatada pelo Executivo Municipal e já fora no último dia 15. O local encontrava-se sem sinalização adequada e como trata-se de um trecho intenso fluxo de veículos, acidentes aconteciam freqüentemente.

Outra dificuldade era com relação aos pedestre. Como não havia faixa exclusiva, era quase impossível passar de um lado para o outro da avenida em virtude da alta velocidade com que trafegam aos automóveis na via.

"As crianças estudantes das escolas nas proximidades não conseguiam fazer a travessia com segurança por conta da ausência de sinalização. Havia um risco muito alto de acidente com veículos e pedestres neste trecho. Com a sinalização esta situação com certeza irá mudar", relata.

Esta era uma luta reivindicada junto ao vereador da Coordenação d Igreja Católica São Paulo Apóstolo, da Escola Municipal Santa Cecília (bairro Pico do Amor) e da Associação de moradores do bairro Poção.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.