Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/08/2014
Vereador Arilson homenageia bancários pelo dia nacional e entrega moção de aplausos ao SEEB-MT
Pedro Alves
Vereador Arilson da Silva (PT).
A categoria bancária comemora hoje (28) o dia do bancário e para homenagear os trabalhadores, o vereador Arilson da Silva (PT) realizou a entrega da Moção de Aplausos ao Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) durante a sessão na Câmara de Cuiabá. 

O vereador destacou a atuação dos bancários na sociedade onde vivem com desafios diários na luta por valorização e melhores condições de trabalho. O Sindicato dos Bancários foi citado pela participação na realidade social do Estado, pela história de mais de 60 anos em Mato Grosso e por ser uma das entidades mais representativas no âmbito sindical. 

“Hoje é um dia marcado para celebrarmos o dia dos bancários e reforçamos as bandeiras contra a ganância dos bancos, contra as práticas de assédio moral e por melhorias para a categoria e para a população. Parabéns bancários e bancárias por contribuir por uma sociedade melhor e parabéns ao Sindicato pela luta em defesa dos direitos dos trabalhadores”, afirma Arilson. 

O vereador observa que uma das principais defesas é por mais segurança nos bancos, e por isso, fez a lei de segurança bancaria para que os bancos sejam obrigados a investir em itens de segurança nas agências. 

Receberam a moção de aplausos o presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso, José Guerra, e o secretário de Saúde da entidade sindical, Clodoaldo Barbosa. O vereador Arilson da Silva também é dirigente do SEEB-MT e foi presidente da instituição por dois mandatos.
 
Marcela Brito
Assessoria de Comunicação 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.