21/10/2014
Oséas Machado preside audiência para definir orçamento do município para 2015
Audiência pública desta segunda-feira (20).
Nesta segunda-feira (20) aconteceu a primeira audiência pública para apresentar a estimativa da receita e planejamento financeiro do município para o ano de 2015. A ação foi presidida pelo vereador Oséas Machado (PSC).

As audiências definem a LOA (Lei Orçamentária Anual), ou seja, de que forma será investido os recursos da capital, por isso é de suma importância a presença da população.

Nesta primeira ação foi feito uma estimativa dos recursos necessária para 2015 que podem chegar até R$ 1,914 bilhão, que entram como maiores beneficiadas é a da saúde, educação, obras e assistência social .

Esteve presente nesta primeira audiência o Vereador Célio Bispo (PSC); Vereador Arilson da Silva(PT); Vereador Leonardo de Oliveira (PTB),  O secretário municipal de Fazenda de Cuiabá, Guilherme Müller ; Anildo Cezar Correa,  secretário adjunto; João Batista, secretário adjunto; Eliane Albuquerque ,diretora de gestão.

As próximas audiências acontecem no próximo dia 29 e 31 deste mês.

Assessoria de Imprensa - Elizangêla Tenório