22/10/2014
22 vereadores oficializam apoio a candidatura de Aécio Neves
Pedro Alvez - Secom.
Reunião entre os vereadores e a coordenação da campanha de Aécio Neves em Mato Grosso.
O candidato a presidente da República, Aécio Neves (PSDB), tem o apoio de 22 dos 25 vereadores de Cuiabá. Os parlamentares reuniram-se na manhã desta terça-feira (21) com o coordenador-geral da campanha do presidenciável em Mato Grosso, deputado federal Nilson Leitão (PSDB).

Na ocasião os parlamentares discutiram as propostas de Aécio Neves que atingem diretamente de maneira positiva o Estado e traçaram metas até a data da eleição.

“Essa eleição será decidida em detalhes e apesar de Aécio Neves ter vencido no primeiro turno em Mato Grosso, não vamos relaxar pois a nossa meta é aumentar a vantagem no nosso Estado”, afirmou Leitão.

O deputado estadual eleito, Wilson Santos (PSDB), também participou do encontro e disse acreditar ter visto um momento histórico ao ver praticamente todo o parlamento municipal unido pela eleição de Aécio Neves.

“Nunca vi uma união de vereadores como essa que estamos vendo hoje, este sem dúvida é um momento histórico e fico feliz que está acontecendo devido a eleição do Aécio”, disse ele durante a reunião.

O vereador pelo PSB, Faissal Calil, lembrou que no primeiro turno apoiou a candidatura de Marina Silva, da mesma sigla que ele, para presidente da República, mas que no segundo turno tem feito campanha para o candidato tucano.

“Além da orientação partidária sempre eu e meu grupo estivemos convictos que o nosso país necessita mudar a maneira de governar, não concordamos com a maneira com que o PT vem administrando o país e por isso acreditamos que a melhor opção hoje é Aécio Neves”, finalizou o parlamentar.

Além dos vereadores, participaram também da reunião o deputado estadual reeleito Guilherme Maluf e o secretário-geral do PSDB, Ussiel Tavares.