26/11/2014
Saad requer informações a cerca da área ortopédica do PS de Cuiabá
Pedro Alves - Secom
Vereador Ricardo Saad (PSDB).
O vereador Ricardo Saad (PSDB) apresentou durante a sessão plenária desta terça-feira (25) um requerimento solicitando informações a cerca da produção hospitalar e ambulatorial na especialidade de ortopedia, realizadas no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, no período que compreende janeiro a outubro deste ano.

A presente proposição justifica-se pela necessidade de se averiguar, qualificar e quantificar os atendimentos realizados pela unidade de saúde na área ortopédica.

“Queremos que o gestor estabeleça uma relação transparente e legal dos recursos públicos, e assim possamos melhorar o atendimento nos serviços de saúde prestados aos nossos munícipes”, acrescentou o parlamentar tucano.

Além disso, Saad visa sanar algumas dúvidas quanto ao atendimento na área ortopédica do Pronto Socorro. Conforme denúncias, o número de procedimentos que vem sendo realizadas pela unidade de saúde está aquém do que deveria.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)