09/12/2014
Câmara autoriza Executivo a abrir crédito suplementar
Pedro Alves - Secom
Sessão plenária desta terça-feira (09).
Por unanimidade, a Câmara de Cuiabá aprovou nesta terça-feira (09) o projeto de lei que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito suplementar para pagamento de servidores e encargos sociais.

A medida se dá em decorrência da baixa a arrecadação neste ano e se faz necessário para que o prefeito Mauro Mendes (PSB) feche as contas do Palácio Alencastro.

Trata-se de 5% da Receita Corrente Líquida do município, o equivalente a aproximadamente R$ 50 milhões, que serão retiradas de várias secretarias para o pagamento do décimo terceiro dos servidores municipais.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda

26/04 - Kássio Coelho visita obras de escola municipal na Capital
26/04 - Ex-prefeito de Cuiabá e motorista de aplicativo fazem uso da Tribuna Livre
26/04 - Chico 2000 garante compromisso da prefeitura para obras de campo society