Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/02/2015
Vereador Arilson cobra inauguração da UPA Pascoal em primeira sessão
Pedro Alvez - Secom.
Vereador Arilson da Silva (PT).
As atividades da Câmara de Cuiabá iniciaram nesta semana e na primeira sessão ordinária da casa, o vereador Arilson da Silva (PT) cobrou mais uma vez na tribuna desta terça-feira (03) a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Pascoal Ramos que já deveria atender a população da região desde 2013 e até agora não foi concluída.  

De acordo com o vereador Arilson da Silva, debates fundamentais foram realizados em 2014 e serão intensificados como por exemplo, a UPA Pascoal Ramos. “Muitas expectativas existem para que a unidade seja entregue o quanto antes. Mais uma vez solicitamos da secretaria um prazo para entrega da UPA. Estamos acompanhando as obras desde o início e a população precisa de respostas, pois vidas já poderiam ser salvas com esta unidade em funcionamento”, afirma o vereador.

O aumento da tarifa de ônibus e a falta de qualidade do transporte público também foram questionadas pelo vereador do PT. “Reiteramos a contrariedade do aumento da tarifa e a ampliação dos debates sobre transporte público de qualidade. 

Continuaremos atuando em defesa da população que sofre mais uma vez com este aumento, nossa luta é por tarifa justa, qualidade nos serviços, valorização dos trabalhadores. Vamos continuar atuantes”, diz.

Assessoria de Imprensa - Marcela Brito.



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.