10/02/2015
Levante propõe ampliação do restaurante popular
Assessoria de Gabinete - Ednei Rosa.
Vereador Adilson Levante (PSB) em visita ao restaurante popular.
Em visita ao Restaurante Popular, o Vereador Adilson Levante (PSB), nesta última quinta (05), reforçou a indicação de ampliação do sistema que disponibiliza refeições em valor popular em pontos diversificados. Nesta ação o atendimento torna-se um sistema onde outros restaurantes conveniados ao município, podem oferecer refeições com o mesmo custo (R$2,00) por meio de “Vale Refeição”.

A indicação trás benefícios a população nos bairros fora do eixo central, aos usuários mais carentes da capital, pois gera renda, gera emprego, e em contrapartida, a prefeitura também se beneficia, por conta do imposto arrecadado pelo ISSQN.
Além destas implantações defendemos também o uso de maquinas de cartão nos estabelecimentos.

“A ideia é de se criar “Vale refeição”, em restaurantes, que venham conveniar-se com a Prefeitura Municipal de Cuiabá, repassando o almoço para população no mesmo valor do restaurante popular”, explica Levante.

Durante a visita ao restaurante, o parlamentar parabenizou a ação da prefeitura que atendeu uma das suas reivindicações, através da instalação de um elevador que auxilia idosos e deficientes.

O sistema atende a população com mais de 1,200 refeições por dia e está aberta de segunda a sexta-feira, das 11h às 14 horas, e está localizado na Rua Barão de Melgaço, próximo à Câmara de Vereadores.

“Agora vamos continuar na luta pela climatização do ambiente e que sugerimos a implantação do Vale Refeição” Pontua Adilson.

Assessoria de Imprensa - Elisângela Tenório

Fotos Relacionadas