02/03/2015
Efetivos comemoram três anos de serviço público na Casa de Leis
Servidores da Casa de Leis comemorando três anos de Câmara.
Os primeiros convocados no concurso realizado pela Câmara Municipal em 2011 comemoram nesta segunda-feira (03) três anos de serviço público. No total, 15 servidores fazem "aniversário" nesta data. Entre os efetivos estão Raul Bruno e Camila Misael.

Ambos estão lotados no setor de Recursos Humanos da Casa de Leis. Durante a trajetória no Parlamento Cuiabano, os servidores destacam a tranqüilidade e o respaldo para que possam realizar o seu trabalho.

“Fomos muito bem acolhidos e tivemos a oportunidade de crescer dentro da Casa. Quero agradecer pelas pequenas conquistas que tivemos no decorrer deste tempo”, enfatizou Raul.

Diante disso, o secretário financeiro do Legislativo frisou o objetivo do concurso público. “A nossa intenção ao realizar o concurso lá atrás era justamente trazer pessoas para agregar e tocar a Casa. Afinal, os servidores efetivos é quem são a base de tudo”, pontuou.

Ao reconhecer esta importância, o presidente da Casa de Leis, vereador Júlio Pinheiro (PTB) convocou 100% dos aprovados assim que foi retomado os trabalhos legislativos deste ano.

“Com isso, encerramos esta discussão aqui no Legislativo, pois chamamos 100% dos aprovados”, pontua o presidente do Legislativo Municipal, vereador Júlio Pinheiro (PTB).

A convocação dos aprovados foi uma das principais cobranças do Ministério Público Estadual no ano de 2014. “O MPE cobrava a realização do concurso público. Nós fizemos o concurso em 2011 e começamos a chamar os aprovados. Infelizmente a Mesa Diretora anterior não deu prosseguimento no chamamento. Então, agora estamos encerrando esta questão convocando 100% dos aprovados”, explica o petebista.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues