10/03/2015
Vereador Arilson se reúne com secretario de Obras e solicita recapeamento para o Parque Cuiabá
Luiz Alvez - Secom
Vereador Arilson da Silva (PT).
O vereador Arilson da Silva (PT) se reuniu com o secretário de Obras de Cuiabá, Marcelo de Oliveira, na secretaria na última sexta-feira (06) juntamente com moradores Parque Cuiabá e região. Entre os destaques estavam as solicitações para recapeamento da Avenida 04 do bairro que está tomada por buracos e demais ruas dos bairros como Real Parque.

De acordo com o vereador Arilson da Silva, as demandas dos moradores do Parque Cuiabá foram reforçadas ao secretário que já vem recebendo as indicações do parlamentar para resolver problemas de infraestruturas.

“Estivemos na secretaria de Obras e dialogamos acerca da realidade do bairro, da importância do recapeamento nas ruas e avenidas até para garantirmos a seguranças das pessoas. Destacamos a Avenida Quatro e a urgência de medidas para resolver o problema com os buracos. Nossa expectativa é que as obras que solicitamos seja realidade para os moradores da região sul”, diz Arilson.

UPA Pascoal Ramos

Na ocasião, o vereador Arilson da Silva fez questionamentos sobre a obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos. Segundo Arilson, a população vive na expectativa da conclusão da obra que já deveria está pronta e que salvará vidas. A secretaria afirmou que as obras então em andamento.

Outras visitas e reuniões estão programadas pelo vereador em outras secretarias com o objetivo de apresentar demandas da população e acompanhar ações do executivo.

Assessoria de Imprensa - Marcela Brito.