09/04/2008
Lutero indica patrolamento e encascalhamento em 16 bairros de Cuiabá
Das 37 indicações feitas pelo vereador Lutero Ponce (PMDB) ao executivo municipal, no dia 11 de março, 16 referem-se ao serviço de patrolamento e encascalhamento em ruas de diversos bairros de Cuiabá.

De acordo com Lutero Ponce, a falta de serviços de infra-estrutura são essenciais para o bem estar da população e a falta destes influenciam negativamente no tráfego da região e compromete o transporte coletivo de trabalhadores e estudantes, principalmente em época chuvosa que é propícia à formação de atoleiros.

Entre as ruas e bairros que necessitam de patrolamento e encascalhamento indicados pelo vereador estão a Avenida A e Rua 6 no Jardim Passaredo, Av. Cecílio Marinho no Jardim Vitória, estrada de acesso à Vila Coxipó do Ouro, bairro Lagoa Azul, João Bosco Pinheiro I e II, Av.Camburiú no Parque Geórgia, estrada de acesso ao Lixão e liga o bairro 1º de Março e Coxipó do Ouro, Rua da Prainha no bairro Consil, na linha de transporte coletivo que liga o bairro Sucuri ao bairro Bandeira, Rua Antônio Dorilêo no Coxipó, estrada que liga a Comunidade São Gerônimo à Comunidade dos Médicos, Estrada do Machado no Aguaçú e Ruas 5 e 7 no JK.

Também foram frutos de indicações do peemedebista os serviços de manutenção de ponte, operação tapa buracos, abertura de rua, manutenção de iluminação pública, limpeza de boca de lobo, limpeza de ruas, de córrego e de mini estádio, colocação de redutores de velocidade e faixas de pedestre, construção de centro de saúde e manutenção de jardins e pintura de meio fio.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Glaucia Colognesi