16/04/2015
Vereadores fazem visita Santa Casa
Luiz Alvez - Secom.
Vereador Toninho de Souza (PSD), coordenador do Blitz na Saúde.
A terceira rodada da "Blitz da Saúde" será realizada nesta sexta-feira (17) na Santa Casa de Misericórdia. O grupo formado por cinco parlamentares irá visitar a unidade de saúde com o intuito de verificar in-loco a infraestrutura do local, bem como suas condições de trabalho.

Até o momento seis unidades de saúde já foram visitadas pelos parlamentares. Os vereadores Toninho de Souza (PSD), Ricardo Saad (PSDB), Oséias Machado (PSC), Arílson da Silva e Clovito (PTB) querem acompanhar de perto ao serviço prestado aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), que alvo de reclamação por parte da população cuiabana.

Segundo os parlamentares, as queixas são das mais variadas como demora no atendimento de urgência e emergência, falta de medicamento, falta de leitos, ausência de médicos, enfermeiros entre outras.

O que? Visita a Santa Casa de Misericórdia
Quando? Nesta sexta-feira (17) as 9 horas.

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda.