16/04/2015
Visita de diretor da CAB é adiada para a próxima semana
Luiz Alvez - Secom.
Plenário Câmara de Cuiabá.
O diretor da CAB Cuiabá, Antonio Dallalana encaminhou um ofício a Câmara de Cuiabá no final da tarde desta quinta-feira (16) solicitando a alteração da data de sua vinda à Casa de Leis.

A expectativa era de que ele comparece ao Parlamento Cuiabano na noite de hoje (16) durante a sessão plenária. Diante da solicitação a sua vinda está pré-agendada para a próxima quinta-feira (23).

Dallalana foi convocado para prestar esclarecimentos a cerca situação financeira da concessionária e para falar também do cumprimento da meta de universalizar a distribuição de água.

Sua convocação foi iniciativa do vereador Dilmário Alencar (PTB) e aprovada por unanimidade do Parlamento Cuiabano.

Também deverá ocorrer na próxima semana a sabatina dos novos diretores da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados da Capital (ARSEC).

Assessoria de Imprensa - Kamila Arruda