18/04/2015
Oséas Machado é homenageado por taxistas
Assessoria de Gabinete
Vereador Oséas Machado recebendo homenagem
Na sessão noturna desta última quinta-feira (16), o vereador Oséas Machado do PSC, foi homenageado pelo Presidente da Associação dos Taxistas, Carlos Cezar Leite, com uma moção de reconhecimento pelos serviços prestados pela ASCLA, na Câmara Municipal de Cuiabá.

Na oportunidade, o vereador agradeceu o reconhecimento e pautou a homenagem à sua luta pela categoria.“Entre muitas conquistas que a gente fez, destaco a audiência publica a respeito, e fizemos a ponte entre os taxistas e o Executivo, bem como acompanhamos todo o tramite para a regularização da categoria”, diz Oséas.

O Executivo Municipal chegou a encaminhar ao Legislativo uma Mensagem tratando do assunto, onde esta prevê o cancelamento das 604 permissões de táxi da Capital. Além disso, determina a realização de um processo licitatório.

Além da criação da Arsec, a Câmara de Cuiabá também aprovou na Sessão Plenária o projeto de lei que regulamenta a questão, envolvendo os taxistas no município. Na prática ficam mantidos os 600 pontos já existentes. No entanto, abre-se mais 187 que serão distribuídos segundo critérios fixados na lei.

Assessoria de Gabinete - Thaissa Magalhães