08/05/2015
Marcrean quer iluminação nos Pontos de Ônibus
Luiz Alves Secom - CMC
Vereador Marcrean Santos

Se o povo reclama, é por que as coisas não têm andado bem. O vereador deve então agir, e agir rápido, para que as demandas encontrem eco resolutivo, neste sentido o vereador Marcrean Santos (PRTB) cobrou nesta semana, projeto endereçado ao prefeito e ao secretário de Serviços Urbanos, solicitando a implantação de iluminação pública nos abrigos de ônibus da capital.

Segundo o Vereador, o intuito é levar mais segurança às pessoas que aguardam o transporte coletivo nos abrigos no período noturno, hoje existem diversos abrigos de ônibus nos bairros que são muito escuros o que torna perigoso ficar ali sem a devida iluminação, deixando o cidadão vulnerável à ação de marginais a partir de determinado horário.

O prefeito Mauro Mendes já avaliou a proposta do vereador e se comprometeu em reestruturar os abrigos de ônibus da cidade e incluir a implantação de luminárias, conforme reivindicação do parlamentar.

“É inadmissível que os pontos de ônibus da Capital não possuam um mínimo de iluminação, fator de risco aos usuários do transporte coletivo, a população paga a taxa de iluminação, portanto e de direito a instalação de luminárias nesses pontos, eu acredito no compromisso firmado com o prefeito Mauro, espero que em breve a população possa contar com mais esse serviço de suma importância aos usuários”, destacou o vereador Marcrean Santos (PRTB).

Elton Araújo – Assessoria de Gabinete

Cel.: 9243-5869